Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Homem é baleado durante almoço de família no interior

Imagem ilustrativa


Publicado em: 22/10/2018 10:35:31 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem foi socorrido e encaminhado ao hospital depois ser atingido por um tiro na tarde deste domingo, dia 21, na Linha Alegre, no interior de Ponte Serrada. A vítima estava participando de um almoço de família. A princípio, o disparo ocorreu de forma acidental.


De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, os familiares estavam dando tiros aos fundos de uma residência quando o homem foi atingido.


A bala perfurou a região torácica dele, levado pela própria família até o hospital de Ponte Serrada, seguindo para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.


A vítima permanecia internada na manhã desta segunda-feira, dia 22, em um quarto. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar não repassou detalhes sobre o estado de saúde, já que as informações são direcionadas apenas aos familiares.


Ainda na tarde de domingo, a PM foi até a residência onde a ocorrência foi registrada, mas nenhuma pessoa foi encontrada no local. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Ponte Serrada.



Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web