Bom dia, hoje é dia 22/02 e são
Em Taió, +
Homem é preso acusado de estuprar esposa, filha, e neta

Foto: Polícia Civil de Santa Cecília


Publicado em: 13/02/2020 11:13:09 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Um homem, de 61 anos, foi preso preventivamente, acusado de estuprar sua esposa, filha e a filha de seu genro, considerada neta por afinidade. Ele foi detido na manhã desta quinta-feira (13), em sua casa em uma área rural de Lebon Régis. A prisão foi uma ação da Polícia Civil do município, em parceria com equipes de Santa Cecília.


De acordo com relatos da neta, a adolescente não suportava mais as investidas do agressor, que teriam ocorrido por diversas vezes, desde que ela era criança, o que motivou a família a procurar a Polícia Civil e registrar o fato.


Os profissionais da DPCAMI de Caçador atenderam os familiares e procederam aos encaminhamentos necessários, inclusive com psicólogo policial e exames periciais, que confirmaram as suspeitas iniciais.


Com os depoimentos das testemunhas, o caso se tornou ainda mais grave, quando começaram aparecer outras vítimas do abusador, dentre elas a esposa e a própria filha. Informações preliminares dão conta de que a filha teria chegado a engravidar do pai no passado, e que ele constantemente obrigava a esposa a ter relações sexuais não convencionais contra a vontade dela.


As vítimas também informaram que o suspeito era uma pessoa violenta, que sempre andava armado, e que nunca contaram nada sobre os abusos por medo de represálias.


Ainda na manhã de ontem (12), as autoridades representaram pela prisão preventiva do homem. O pedido foi apreciado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, com a expedição do mandado de prisão no mesmo dia.


Na madrugada de hoje (13) a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva do investigado em uma localidade rural de Lebon Régis, onde encontrou um revólver e munições, confirmando as informações das vítimas sobre o porte de arma.


O preso foi encaminhado ao presídio de Caçador e as investigações prosseguem para esclarecer a série de crimes sexuais praticados pelo investigado.


A Semana

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web