Bom dia, hoje é dia 06/06 e são
Em Taió, +
Homem é preso após matar ex-companheira a facadas na tarde de segunda-feira (06)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 08/04/2020 09:26:52 - Por Emeli
PUBLICIDADE

A Justiça decretou nesta segunda-feira (6) a prisão preventiva do homem suspeito de matar a ex-companheira e a irmã em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Segundo o delegado Alexandre Aragão, o duplo feminicídio ocorreu na tarde de segunda, na casa onde os três moravam, no bairro São Luiz.


"Era a ex-companheira dele, mas eles estavam morando juntos nesse momento. A ex-companheira, o agressor e a irmã do agressor".


Elas foram identificadas como C. d. L., de 47 anos, que era ex-companheira do suspeito e G. V. d. S., de 64 anos. De acordo com delegado, a ex-companheira já tinha registrado ocorrência contra o homem. "Ele tinha antecedente de ameaça contra a vítima C., em 2004." Elas foram mortas a facadas e o homem fugiu de bicicleta.


"Segundo pessoas que a gente ouviu dentro do inquérito, tinha um histórico de violência. Ele bebia frequentemente. Segundo os vizinhos e algumas outras pessoas, tinha o histórico de bastante confusão entre o casal." A polícia investiga a motivação do duplo feminicídio.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web