Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem mata ex-companheira a tiros e logo em seguida comete suicídio

Imagem ilustrativa


Publicado em: 03/04/2020 20:19:51 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Bosque, em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


De acordo com a Polícia Civil, a filha mais nova da vítima, uma adolescente de 15 anos, acordou às 9h30 com os barulhos da discussão entre a mãe e o ex-padrasto. Preocupada, ela foi até a casa da irmã mais velha, de 20 anos, que mora no mesmo terreno, mas na casa dos fundos. Foi, então, que os disparados foram ouvidos.


Segundo policiais que atenderam a ocorrência, as irmãs, que entraram na casa e arrombaram a porta do quarto, encontraram a mãe no chão, e o ex-padrasto na cama, ambos já sem vida.


Segundo investigações da polícia, os dois estão separados desde outubro do ano passado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e continuava perseguindo a vítima que, inclusive, tinha medidas protetivas contra ele.


O caso é tratado como feminicídio.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web