Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem morre eletrocutado durante troca de chuveiro nesta terça-feira (23)

Publicado em: 23/04/2019 21:04:32 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados nesta terça-feira, 23, por volta de 18h30 para atender uma ocorrência do tipo choque elétrico no bairro Aeroporto em Dionísio Cerqueira.No local um homem de 32 anos de iniciais G.C.A, realizava a troca do chuveiro elétrico, momento em que sofreu uma descarga elétrica.


A vítima já se encontrava deitada sobre uma cama, colocada por familiares quando a equipe de socorro chegou, de imediato foram iniciadas as manobras de RCP, e conduzida com urgência ao Hospital municipal de Dionísio Cerqueira, onde a guarnição auxiliou a equipe médica por cerca de 30 minutos, na tentativa de reanimar a vítima, no entanto sem sucesso.


Constatado a ausência total de sinais vitais (pupilas não reagentes, batimentos e respiração) o médico plantonista constatou o óbito do homem.


Fronteira Online

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web