Bom dia, hoje é dia 15/12 e são
Em Taió, +
Homem morre envenenado e mulher é presa suspeita do crime

Imagem ilustrativa


Publicado em: 30/11/2019 20:38:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Irineópolis – Um homem foi envenenado no início da noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro, na rua Argentina, no bairro Jardim Brand, na cidade de Irineópolis. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no hospital.


Segundo informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o homem foi identificado como Arlindo Padilha, de cerca de 35 anos, o qual foi envenenado pela sua própria mulher, identificada pelas inicias “A. S.”. Ainda conforme informações, a ex-mulher do homem também é testemunha do assassinato.


Ao chegar no hospital, a primeira informação é de que o homem seria vítima de suicídio, mas logo a farsa foi descoberta. A Polícia Militar foi acionada e já deteve a mulher que foi encaminhada para procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Porto União. Ela foi presa em flagrante por homicídio.


Michel Teixeira Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web