Bom dia, hoje é dia 22/02 e são
Em Taió, +
Homem reage a assalto e mata dois assaltantes

Imagem ilustrativa


Publicado em: 17/01/2020 09:20:39 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um agricultor de 29 anos matou dois assaltantes nesta quinta-feira (16), em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Ele é natural de Carazinho, no Norte do RS, e tinha ido até a cidade para a compra de um trator, que negociava pela internet.


Quando chegou ao local do encontro, os dois homens anunciaram um assalto e amarraram a vítima dentro do próprio carro. Após conseguir se soltar, ele matou os dois assaltantes com a arma que carregava na cintura.


Segundo informações da Policia Civil, a arma era regularizada, mas o agricultor não tinha porte legal. Ele foi preso, mas pagou fiança de R$ 500 e foi solto. O processo por porte ilegal de arma e pelos homicídios será respondido em liberdade.


No local, a polícia apreendeu um revólver e uma arma de brinquedo, que estava com os dois homens. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web