Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Idoso de 80 anos é agredido pela filha em Joaçaba na última quarta-feira (10)

Publicado em: 16/07/2019 20:37:21 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um idoso com 80 anos de idade foi agredido pela própria filha na Rua José Gurgacz no bairro Santa Tereza em Joaçaba, na última quarta-feira dia 10 de julho, porém, a Polícia Militar só foi acionada no dia 12, depois que seu neto foi lhe visitar, pois foi informado a ele que o idoso havia caído e se lesionado.


Conforme o relatório da PM, a guarnição se deslocou ao local e conversou com o Sr. Irineu Bufon de 80 anos, que apresentava hematomas no rosto e cabeça. O mesmo relatou que há 14 anos não ingeria bebida alcoólica, sendo que na terça-feira tomou uma caipira e na quarta-feira acabou passando mal. O idoso possui uma cuidadora que estava lhe auxiliando, mas por volta das 15h30 do dia 10, quarta-feira, sua filha chegou e começou agredi-lo com socos no rosto e na região do abdômen, causando graves lesões. O idoso não esboçou reação e a sua filha de 56 anos após agredi-lo na cama, saiu do local.


A reportagem da Rádio Líder foi procurada pelo neto da vítima, William Lucas Bufon, que relatou a indignação da família com as agressões sofridas pelo avô, vindas de sua própria filha. Para assistir a entrevista da vítima.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web