Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Idoso mata mulher e deixa bilhete: matei porque te amo, vai com Deus

Imagem ilustrativa


Publicado em: 12/09/2019 16:49:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um idoso de 70 anos é suspeito de matar a mulher com quem morava havia quatro anos com uma facada no peito em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na madrugada da terça-feira (10).Ao lado do corpo, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito deixou um bilhete.


“Marisa, eu te matei porque te amo. Vá com Deus, minha querida. Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus, meu morzinho. Te amo, querida (sic)”, diz o bilhete.


A vítima tinha 55 anos. Conforme a polícia, depois de cometer o crime, ele avisou a enteada que havia matado a mãe dela e fugiu. Segundo o delegado Antônio Macedo, a polícia deve pedir a prisão preventiva do suspeito.


O delegado afirmou também que vizinhos disseram que o casal brigava com frequência, fazia uso de bebidas alcoólicas e que o idoso havia ameaçado a mulher de morte em outra ocasião.


Notícia Hoje

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web