Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Jornalista e historiador Celso Martins morre na madrugada desta quinta-feira (11)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 11/10/2018 10:55:39 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

O jornalista, historiador e escritor Celso Martins da Silveira Júnior, conhecido profissionalmente como Celso Martins, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), em Florianópolis, vítima de um infarto.


A morte foi comunicada pela família pelas redes sociais. O velório irá ocorrer no bairro Santo Antônio de Lisboa, mas até esta publicação o local do sepultamento ainda não foi divulgado.


Na imprensa catarinense trabalhou desde 1976. Exerceu atividades nos jornais A Gazeta, O Estado, Jornal de Santa Catarina e A Notícia, e nas rádios Guarujá e TV Barriga Verde. Também atuou em veículos da imprensa alternativa paulista.


A partir dos anos 2000, fundou e dirigiu o jornal Daquina Rede, voltado para os bairros Santo Antônio de Lisboa, Barra do Sambaqui e Sambaqui.


Martins nasceu em Laguna em 1955 e se formou em História pela Udesc. Como escritor, tem obras de poemas e sobre temas ligados à história catarinense.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web