Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Jovem de 20 anos é morta a facadas neste sábado (23) ex-companheiro é o suspeito do crime

Foto: Reprodução/RPC


Publicado em: 23/03/2019 16:29:17 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, na madrugada deste sábado (23). O ex-companheiro dela é o suspeito do crime, de acordo com o delegado Bruno Trento Hein.


Stefany Fernandes de Oliveira foi morta, segundo a Polícia Civil, quando chegava em casa depois de um baile, por volta das 4h.Conforme o delegado, o casal ficou junto por quatro anos e tinha uma filha pequena. Eles se separaram no começo deste ano.


O delegado Bruno Trento Hein relatou que testemunhas disseram que o suspeito estava no mesmo baile e, depois, foi visto discutindo com a vítima quando ela chegava em casa.A polícia não informou qual é o nome do suspeito, que está sendo procurado pela polícia.


No início de janeiro, de acordo com as polícias Civil e Militar, seis Boletins de Ocorrências (B.O.s) foram registrados pelo casal.


O primeiro foi registrado pelo ex-companheiro relatando o sumiço da jovem. Stefany foi encontrada em São Paulo e disse que tinha fugido para lá com a filha por causa de ameaças que vinha sofrendo dele.


Os outros B.O.s foram registrados por Stefany, por ameaças de morte. O delegado afirmou que havia medida protetiva em favor dela.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade e já foi liberado para a família. O velório será realizado em Francisco Beltrão.


CURTA NOSSA PAGINA CLICK AQUI


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web