Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Jovem é assassinado na manhã desta quinta-feira (06)

Publicado em: 06/12/2018 11:06:58 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Gabriel de Oliveira Matos, de 19 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, às 6 horas da manhã, desta quinta-feira (6), em um beco na rua Teixeira de Freitas, no Bairro Copacabana, em Lages.


Mãe e familiares do jovem estavam com um pano azul cobrindo o local onde o corpo de Gabriel foi encontrado. De acordo com uma tia, desde os 14 anos o sobrinho esteva envolvido com drogas, mas, apesar disso, acredita que o homicídio não tenha relação com isso. Gabriel era o irmão mais velho de cinco filhos.


Às vezes, quando tinha oportunidade, fazia bicos de pedreiro. A morte dele foi avisada por um amigo de sua prima. A família mora no Bairro Ipiranga, assim, acredita que quem o matou atraiu o jovem para o endereço apenas para o homicídio.


Segundo o Instituto Médico Legal, Gabriel foi atingido com apenas um tiro e não há qualquer outro tipo de lesão pelo corpo. A Polícia Civil já está investigando o caso.


Correio Lageano

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web