Bom dia, hoje é dia 25/06 e são
Em Taió, +
Jovem é morto em fila de lanchonete no sábado (08)

Publicado em: 09/06/2019 17:43:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O crime foi registrado por volta de 4h30 de sábado (8), em Lages, no Planalto Serrano. O jovem Guilherme Muniz, de 26 anos, foi morto com um golpe de faca. O crime ocorreu no bairro Conta Dinheiro.


Informações de testemunhas são de que uma briga teve início depois que um homem furou a fila da lanchonete. Uma discussão teve início e um grupo de homens passou a agredir Guilherme. Um dos envolvidos atingiu o jovem com um golpe de faca no peito. Guilherme morreu na hora.


Guilherme havia acabado de sair de uma festa em comemoração ao aniversário. Ele estava acompanhado de uma mulher e decidiu fazer um lanche antes de ir pra casa. O jovem era proprietário de um restaurante de comida japonesa na cidade de Lages. A Polícia Civil busca pelo autor do crime, que já teria sido identificado e não teve a identidade divulgada.


Alexandrejose

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web