Bom dia, hoje é dia 05/08 e são
Em Taió, +
MARIDO SE ESCONDE NO MATO PARA NÃO SER MORTO PELA MULHER

Imagem ilustrativa


Publicado em: 10/07/2020 09:10:53 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Na quarta-feira (8), por volta das 23h40, policiais militares foram acionados via Copom para atender ocorrência de tentativa de homicídio na localidade do Matão, interior de Canoinhas.


Chegando no local a guarnição foi abordado por um homem, o qual relatou que sua irmã tentou matar o marido com uma faca, e que a mesma estaria dentro de casa. A guarnição adentrou na residência, que estava com a energia elétrica desligada, e encontrou uma mulher dormindo em uma cama, em um quarto da casa.


Os policiais a acordaram e indagaram sobre o que havia acontecido. A mulher, em visível estado de embriaguez, disse que nada havia ocorrido. A guarnição religou a energia elétrica da residência e iniciou buscas. Em uma área de mata, próximo da casa, foi verificado que havia marcas de sangue pelo chão.


Pouco depois foi encontrada a vítima, que se apresentou e relatou que estava se escondendo da mulher, no meio do mato, porque a mesma chegou em casa alterada, pegou uma faca e tentou matá-lo, golpeando-o no peito. Ele tentou se defender com as mãos, vindo a lesionar a mão direita.


Os envolvidos foram conduzidos para a a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis. Na Delegacia a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para tratar da lesão na vítima.


Notícias Motofretistas Curitibanos/Canoinhas online

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web