Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Menino de 2 anos fica ferido após pegar arma e atirar contra o próprio joelho

Imagem ilustrativa


Publicado em: 25/02/2020 10:30:28 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Uma criança de dois anos foi baleada na perna na manhã desta segunda-feira (24), em Francisco Alves, na região noroeste do Paraná.


Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do menino disse que ele pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o próprio joelho.


De acordo com a PM, a mulher contou que a criança pegou uma arma de fogo do marido dela que estava em cima de uma cômoda. A arma seria uma espingarda calibre 22, segundo a polícia.


Policiais foram até a casa onde a criança se feriu, mas não encontrou a arma nem o homem que seria o proprietário da arma.


O menino foi levado para o pronto-socorro da cidade e, depois, transferido para um hospital de Umuarama, também na região noroeste.


De acordo com o hospital, a criança precisou passar por uma cirurgia e está consciente. Ele deve continuar internado pelos próximos dias.


A Polícia Civil disse que vai instaurar um inquérito e que irá intimar o homem caso ele não se apresente.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web