Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Motociclista morre após colidir em rodado de caminhão neste sábado (23)

Foto: Flávio Carvalho/Ronda Policial


Publicado em: 23/03/2019 16:19:32 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O motociclista D-C, de 30 anos, morreu após um acidente de trânsito por volta das 13h50 deste sábado (23), na BR-282, em Xanxerê/SC. Ele conduzia uma moto Honda/CBR 600 RR que colidiu na lateral de um caminhão Volvo/FH 460, de Chapecó.


Com a colisão, Colpani teve inúmeras fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado inconsciente ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, mas morreu logo após dar entrada na unidade.


O portal Ronda Policial, de Xanxerê, apurou que ambos veículos seguiam pela rodovia federal no sentido ao município de Faxinal dos Guedes, quando ao fazer uma curva próximo ao chamado Trevo da Trukan, o piloto da moto perdeu o controle da direção e colidiu no rodado da carreta.


Logo após a batida, o motociclista saiu da pista e caiu em uma valeta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o laudo técnico do acidente de trânsito.


Clic RDC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web