Boa noite, hoje é dia 17/04 e são
Em Taió, +
Motorista de caminhão de fica preso às ferragens em acidente grave

Publicado em: 22/04/2019 09:26:44 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Acidente grave demandou cerca de duas horas de trabalho dos Bombeiros para retirar a vítima que é de Camboriú e ficou presa às ferragens.


O desencarceramento de um motorista que ficou preso às ferragens de um caminhão, durou cerca de duas horas, na tarde deste sábado (20), na rodovia geral Rio Mandioca, no bairro Rio das Pacas. A ocorrência foi atendida pela guarnição dos Bombeiros de São Bento do Sul, por volta das 17h45.


A vítima, A.C.C. conhecido como Calinho, de 58 anos, encontrava-se irresponsivo, respirando com dificuldade, preso nas ferragens, aos cuidados dos Bombeiros Voluntários de Corupá que prestaram o primeiro atendimento até a chegada da guarnição de São Bento do Sul. Foi ofertado oxigênio durante todo o trabalho de desencarceramento, que durou cerca 02 (duas) horas.


Após a retirada da vítima das ferragens, foi realizado os procedimentos de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), colocado o colar cervical e dado como prioridade o transporte com urgência da vítima ao Hospital Municipal Sagrada Família, de São Bento do Sul.


O veículo que tombou na rodovia era um Volvo/FHL2420, placas JZH 7342 de Camboriú. O motorista estava sozinho no veículo. Não foi informada as circunstâncias do tombamento do caminhão.


Última Hora News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web