Bom dia, hoje é dia 25/06 e são
Em Taió, +
Mulher corta pênis do irmão de 13 anos após ele estuprar a sobrinha de 3 anos

Publicado em: 10/06/2019 18:18:12 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um adolescente de 13 anos teve seu órgão genital (pênis) cortado pela sua irmã, 23 anos, após ela descobrir que o menino havia estuprado sua filha de apenas três anos. O caso aconteceu neste sábado (08) em Francisco Alves, no Paraná.


De acordo com a jovem, o adolescente havia cuidado da garotinha de 03 anos e quando ela chegou a noite foi dar banho na filha e percebeu que ela estava com a sua genitália machucada e reclamava de dor, e ao ser perguntada pela mãe sobre o que havia acontecido, a criança disse que o adolescente “havia colocado o piu-piu” em sua genitália. Após o relato da filha, a mãe foi até a casa do irmão que estava no banho e cortou seu pênis.


Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital municipal de Francisco Alves e posteriormente transferido encaminhado para o hospital de plantão em Umuarama-PR, sendo acompanhado por uma tia. O adolescente confessou para a essa tia que realmente havia estuprado a sobrinha.


Funcionários do hospital relataram para a Polícia Militar que também ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que atualmente reside na cidade em outra cidade iria até Francisco Alves “para terminar o serviço” contra o adolescente.


A Polícia Militar realizou diligências para encontrar a mulher, autora da agressão, mas até o momento ela não foi localizada.


O Conselho Tutelar foi acionado e também não localizou a mãe nem a criança supostamente estuprada.


A Polícia Civil de Iporã investiga o caso.

(Com informações do Umuarama News)

Compartilhe o link:
Nesse caso parabéns pra essa mulher se todos os cazo de estrupo fosse feito isso aquabaria com os estupradores,
Adilcio senes de Vitor Meireles sc
Nossa super apoio, essa atitude
Greice de Balneário Camboriú
Se tdos agissem assim, esses estrupadores nojentos pensariam bem antes d qualquer ato.
Leila de Curitiba
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web