Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Mulher tenta atear fogo no companheiro durante briga na noite de quinta-feira (16)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 17/01/2020 10:55:57 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma mulher de 32 anos tentou atear fogo no companheiro em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, no fim da noite desta quinta-feira (16). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 23h.


A Central Regional de Emergências recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de lesão corporal. O homem de 37 anos disse que foi agredido e ameaçado de morte pela companheira. A mulher tentou ainda jogar álcool para atear fogo nele.


Durante a ocorrência a mulher estava muito alterada e violenta. Por diversas vezes, ela foi orientada pelos policiais militares, mas disse de maneira desrespeitosa que mataria o companheiro se fosse preciso e que ele deveria sair do local por bem ou o espancaria.


A mulher assinou um termo circunstanciado confeccionado pelos policiais militares. O casal foi liberado no local da ocorrência.


OCP News

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web