Bom dia, hoje é dia 23/10 e são
Em Taió, +
Pai é preso suspeito de bater em filho de um ano com galho de árvore

Imagem ilustrativa


Publicado em: 13/03/2018 09:42:07 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um pai de 25 anos foi preso suspeito de bater no filho de um ano e oito meses com um galho de árvore, de acordo com a Polícia Militar (PM).


A prisão em flagrante por lesão corporal ocorreu na segunda-feira (12), na Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.


Na tarde desta terça-feira (13), ele deve passar por audiência de custódia - quando autoridade judicial decide a necessidade de manutenção da prisão.


A mãe da criança, de 18 anos, também foi levada à delegacia porque, conforme a PM, presenciou a agressão e não impediu.


No momento da prisão, o pai disse aos policiais militares que o ato foi para educar o menino, que teria corrido do pátio de casa para a rua sozinho. A agressão, conforme a polícia, ocorreu na rua e machucou as costas da vítima.


O Conselho Tutelar foi chamado e, como medida protetiva, encaminhou a criança para a casa da avó paterna. Conforme o órgão, houve um excesso de violência por parte do jovem.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web