Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em diversas cidades de Santa Catarina

Imagem ilustrativa


Publicado em: 02/07/2020 10:53:11 - Por Emeli
PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpre, nesta quinta-feira (2), 52 ordens judiciais no estado de Santa Catarina, sendo 19 mandados de prisão e outros 33, de busca e apreensão.


O trabalho é realizado pela da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas. De acordo com o delegado Luis Felipe Del Solar Fuentes, diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a operação visa reprimir os crimes de furto, roubo e receptação de cargas.


Balneário Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Indaial, Itajaí, Joinville, Penha, Porto Belo, Pouso Redondo, Rio do Sul e Taió.


Ao todo, 100 policiais civis participam das ações. A operação foi denominada ‘Carga Geral’ em razão da diversidade e variedade dos produtos subtraídos, que vão desde alimentos a equipamentos eletrônicos.


O objetivo é responsabilizar os suspeitos pela prática de diversos delitos, como receptação, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.


Jornalismo Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web