Bom dia, hoje é dia 06/06 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende mulher condenada por participação em estupro e maus tratos contra criança

Imagem ilustrativa


Publicado em: 22/05/2020 10:37:54 - Por Emeli
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, cumpriu na tarde desta quinta-feira (21) um mandado de prisão contra uma mulher de 48 anos por sentença condenatória definitiva pelos crimes de estupro de vulnerável e maus tratos. Os fatos ocorreram em 2012, em Xaxim.


Segundo os delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, restou comprovada a participação dela em razão da omissão na cautela de cuidados sobre a filha, uma vez que esta foi abusada sexualmente pelo padrasto – ela teria sido conivente com os abusos e por não ter tomado qualquer tipo de providência.


A mulher foi localizada no Bairro Santa Terezinha, em Xaxim e está no Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pelos delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar.


Jornalismo Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web