Boa tarde, hoje é dia 20/05 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende pai por suspeita de estuprar de filha

Imagem ilustrativa


Publicado em: 19/02/2019 14:45:14 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (18) um homem de 39 anos suspeito de estuprar a filha de 14 anos em Itajaí, no Vale. A adolescente foi encaminhada para um abrigo. O pai foi levado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


De acordo com o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Itajaí, a suspeita é que a vítima sofria abusos sexuais desde a infância, mas agora teve o estupro consumado.


"Assim que foi denunciada a consumação do ato sexual, foram feitas todas as profilaxias necessárias com ela e o afastamento do lar", disse o delegado. A adolescente também passa por acompanhamento psicológico.


Segundo o delegado, testemunhas foram ouvidas e a mãe ainda é investigada por omissão. A adolescente tem uma irmã, que não teria sido vítima do pai.


O delegado não soube precisar as passagens criminais do homem, mas disse que ele veio da Bahia e naquele estado tem "histórico de abuso de sexual".


A prisão preventiva foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Itajaí e foi cumprida na casa do homem, no bairro São João.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web