Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Seis pessoas ficam feridas em acidente na noite de domingo (14)

Publicado em: 15/10/2018 10:21:49 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-376 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (14).


(Correção: o G1 errou ao informar que quatro pessoas tinham se ferido no acidente. Na verdade, seis se feriram. A informação foi corrigida às 8h44.)


Um carro que seguia sentido Santa Catarina rodou na pista em um trecho de descida e de curva, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Ao sair da pista, o veículo ficou sobre as faixas.Um automóvel que estava atrás conseguiu frear e não atingir o carro que tinha saído da pista. Porém, outro veículo não conseguiu frear, atingindo o segundo carro, que foi parar no canteiro central.


Conforme a PRF, após a batida, o automóvel que não conseguiu frear bateu em outros dois carros que trafegavam no sentido Curitiba.


As vítimas foram levadas a hospitais. Uma delas está em estado grave.


A pista que leva à capital paranaense precisou ficar interditada por cerca de três horas.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web