Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Sete pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros

Publicado em: 24/09/2018 13:09:21 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Sete pessoas ficaram feridas, três delas gravemente, em um acidente envolvendo três carros na PR-466, em Pitanga, na região central do Paraná, na manhã deste domingo (23).


Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente contra outro carro, que seguia no sentido contrário. A motorista de um dos veículos, de 47 anos, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga.


O filho dela, de 12 anos, que também teve ferimentos graves, chegou a ser encaminhado no mesmo hospital, mas foi transferido para o Hospital Santa Tereza, de Guarapuava, para avaliação. No outro carro estavam cinco pessoas da mesma família.


O motorista, de 32 anos, uma mulher de 28, um menino de 5 anos e um adolescente de 14 anos foram internados no Hospital São Vicente, em Pitanga, com ferimentos leves. 
Outro menino, de 9 anos, que estava no mesmo carro, foi atendido no mesmo hospital com ferimentos graves e foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web