Boa tarde, hoje é dia 21/05 e são
Em Taió, +
Tio é preso acusado de abusar sexualmente de criança de apenas quatro anos

Publicado em: 08/05/2019 03:33:43 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 6, acusado de abusar sexualmente do próprio sobrinho, um menino de apenas quatro anos de idade. O crime foi registrado em uma residência no Bairro Efapi em Chapecó.


A mãe da criança, uma mulher de 24 anos, disse à Polícia Militar que havia saído com o namorado na noite de domingo, dia 5, e deixou o filho com o tio durante o período.Já na madrugada de segunda-feira, por volta das 4 horas da manhã, a mulher relatou que o filho acordou e começou a agir de forma estranha.


Ela pediu ao garoto o que havia acontecido, com a criança indicando que o tio teria a forçado praticar sexo oral durante o banho. A mãe ainda informou que o menor disse ter se negado, mas o tio começou a passar a mão pelo corpo da vítima e chegou a ejacular na criança, relatou a mulher à PM.
O acusado mora junto com a mãe e o menor.


Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial de Chapecó. Já na delegacia, a mãe ainda disse que o filho vinha apresentando comportamento estranho há algum tempo, mas não queria conversar sobre o motivo.


Radar Alto Vale & Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web