Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Vítima de acidente no Parque Malwee tem morte confirmada na terça-feira (22)

Publicado em: 22/01/2019 21:35:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Confirmada na tarde deste dia (22) a morte encefálica da professora Rejane Refatti Kersting, 36 anos, vítima de um acidente de bicicleta dentro do Parque Malwee. Ela estava internada desde domingo (20) na UTI do Hospital São José em estado grave. Ainda não há informações sobre o velório e enterro. Familiares já decidiram que irão doar os órgãos.


O Acidente


Rejane e seu filho de 5 anos, sofreram um grave acidente de bicicleta por volta das 15h de domingo, no Parque da Malwee em Jaraguá do Sul. De acordo com testemunhas, a professora pedalava enquanto a criança estava na garupa da bicicleta. Durante um trajeto de descida, populares afirmam que a ciclista tentou desviar de um carro, quando colidiu a bicicleta em uma árvore. Com o impacto, a professora bateu a cabeça e o menino foi arremessado para dentro da lagoa.


Segundo os bombeiros voluntários, Rejane Kersting foi encaminhada ao hospital São José com traumatismo craniano grave. O menino acabou caindo na lagoa, mas foi rapidamente socorrido por populares, com diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao hospital.


Ainda segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do carro prestou socorro às vítimas. Outra testemunha acredita que possa ter faltado freio na bicicleta.



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web