Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Atletas de Taió disputam competição em Joinville

Publicado em: 26/03/2019 16:53:15 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma parceria entre a CME de Taió e um projeto de Joinville tem permitido a participação de jovens atletas da base na Liga Champions Kids. São alunos do sub-7 e do sub-9, que integram a equipe do AJAF (Associação Joinvillense dos Amigos do Futsal).


O treinador Jonas Felizari, explica que a parceria permite visibilidade mais visibilidade para atletas da base de Taió. "É uma parceria que a gente fez, uma parte da equipe é composta por atletas de Taió e outra por atletas deles (Ajaf), não temos praticamente custo algum, a única despesa que temos é a de estar indo com os atletas", ressaltou.


A liga é realizada em ginásios de Joinville, a competição iniciou neste fim de semana na Associação Desportiva Embraco, foram dois jogos para cada categoria na rodada de abertura. O saldo nas duas primeiras partidas foi extremamente positivo para os taioenses.


No Sub-7 os jogadores do AJAF/CME de Taió saíram invictos, no primeiro jogo vitória de 9 a 0 sobre o Monte Sião do Paraná, na outra partida vitória dessa vez por 16 a 0 diante do Recriarte de Camboriú.


No Sub-9 os atletas taioenses também se destacaram com duas vitórias, no primeiro jogo 11 a 3 no Colégio Evangelista de Jaraguá, no segundo confronto o triunfo foi de 9 a 1 diante dos Incríveis de Paranaguá.


A tabela dos próximos confrontos ainda não foi divulgada, os atletas de Taió agora se preparam para os próximos confrontos que devem ocorrer dentro de duas ou três semanas.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web