Boa tarde, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Independente conquista o título do Municipal de Futsal de Salete

Publicado em: 21/08/2018 10:31:21 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção conquistou na noite de sexta-feira (17) o Campeonato Municipal de Futsal de Salete, categoria adulto masculino. O título foi assegurado após vencer o Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes nas penalidades.


A programação final da competição foi iniciada às 20h, na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. Um grande público esteve presente na arquibancada para acompanhar as partidas. Na preliminar da finalíssima, a Top Veículos/Fome de Urso venceu a Ragazzi/Panifício Schreiber/ATF por quatro a três, e assegurou o terceiro lugar.


Em seguida entraram em quadra para definir o título, o Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes e o Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção. O jogo foi equilibrado, cheio de emoção, com muita marcação, boas oportunidades de gols, virada no placar e terminou empatado em dois a dois, no tempo regulamentar.


A decisão foi para as penalidades e também seguiu equilibrada, com todos os três batedores de cada lado convertendo os chutes. Nas cobranças com somente um batedor, a equipe Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes desperdiçou e o Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção marcou, final sete a seis, título conquistado e muita festa na quadra e arquibancada.


Após as partidas ocorreu a solenidade de premiação das equipes finalistas. Todas elas receberam troféus e medalhas, um valor em dinheiro foi dividido do primeiro ao terceiro lugar. O goleiro menos vazado foi Dalzir Vitoria Júnior, do Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes, com apenas 13 gols sofridos. A artilharia ficou para Luís Ferraz dos Santos, da Padaria Dona Donata, com 10 gols.


O Campeonato Municipal de Futsal de Salete foi promovido pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), e iniciou no dia 29 de junho, com a participação de 12 equipes na primeira fase. A competição teve o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas locais.


Resultados da Programação Final – sexta-feira, dia 17/08/2018, a partir das 20h
Top Veículos/Fome de Urso 4×3 Ragazzi/Panifício Schreiber/ATF (decisão do 3º lugar)

Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes 2×2 Independente/Aviamentos São
Francisco/Schuster Materiais de Construção (decisão do título) – tempo regulamentar

Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes 6×7 Independente/Aviamentos São
Francisco/Schuster Materiais de Construção (decisão do título) – penalidades


Premiação:


Campeão: Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção – Troféu, medalhas e dinheiro.


Vice-campeão: Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes – Troféu, medalhas e dinheiro.


3° lugar: Top Veículos/Fome de Urso – Troféu, medalhas e dinheiro.
4° lugar: Ragazzi/Panifício Schreiber/ATF – Troféu e medalhas.


Goleiro menos vazado: Dalzir Vitoria Júnior (equipe Rancho Manschein/Loja Anderle/Rafaela Presentes) – 13 gols sofridos


Artilheiros: Luís Ferraz dos Santos (equipe Padaria Dona Donata) – 10 gols.


Fonte: Odair José Ferreira/Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web