Boa tarde, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Judocas taioenses conquistam medalhas no Open Internacional

Publicado em: 15/05/2018 10:00:12 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Judocas da escolinha de judô do Departamento Municipal de Esportes (CME) de Taió participaram do Open Internacional de Judô, na cidade de Bombinhas. A delegação conquistou resultados expressivos na competição organizada pela Liga Nacional de Judô.


Os atletas premiados nas disputas da competição foram: Levi de Oliveira Branco (Festival), Davi de Oliveira Branco (Festival), Renan Kempner (prata no infantojuvenil), Kaio Matheus Olson (Ouro no pré-juvenil), Andriel Ribeiro Mathias (Ouro no pré-juvenil), Heigan Wackhage (Ouro no infantojuvenil) e Telvis de Oliveira Branco (Prata master).


“Parabenizamos a todos os judocas que representaram muito bem a cidade de Taió e trouxeram estas importantes medalhas para o município”, comemorou o sensei e professor de educação física, Maurício Círico.


O Open Internacional de Judô reuniu atletas de quatro países, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A delegação taioense recebeu o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para competir.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web