Bom dia, hoje é dia 23/10 e são
Em Taió, +
Rio-sulenses recebem premiação da Federação Catarinense

Divulgação


Publicado em: 26/12/2017 21:21:18 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Quatro atletas da Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) foram premiados pela Federação Catarinense de Atletismo no evento anual da entidade que homenageia os melhores atletas da temporada. A solenidade foi realizada em Blumenau, na noite de terça-feira (19).

João Dalandrea, atleta que venceu o Campeonato Brasileiro em Fortaleza e conquistou a medalha de ouro na Olesc foi o melhor do ranking Sub-16 e Sub-18 da Federação no lançamento do disco. Também no Sub-18, Bruno Ferreira liderou o ranking no lançamento do martelo, após a medalha de ouro na Olesc.

Outro atleta do lançamento do martelo que foi premiado foi Ian Henrique Lima, líder do ranking Sub-20, após conquistar a medalha de ouro nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Wellington Lorenzon também foi reconhecido pela liderança no ranking do Sub-20, no lançamento do disco. Seu principal resultado na temporada foi a medalha de ouro nos Joguinhos Abertos.

Quem ressaltou os prêmios e o desempenho dos atletas foi o superintendente da FMD e técnico da Acarisul, Jeberton Fermino. “Felizmente nossos atletas mostraram o alto nível do atletismo rio-sulense, que treina muito. Temos que parabenizar todos os premiados pelo esforço e seriedade nas competições”.


Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web