Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Sub 07 de Taió derrota equipe do Flamengo e conquista Supercopa América de Futsal

Publicado em: 30/07/2019 13:07:58 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O futsal de base de Taió obteve uma importante conquista neste fim de semana em Balneário Camboriú. A equipe Sub 07 representou Santa Catarina na Supercopa América e levantou o troféu campeã da categoria.


A equipe de Taió foi a única entre todas as categorias a ser conquistada por uma CME, as outras categorias foram vencidas por equipes de base de clubes consagrados no futebol brasileiro, como Athlético-PR (Sub 12, Sub 14, Sub 15) Santos (Sub 08 e Sub 09) e Sport (Sub 10).


Na primeira fase, Taió estreou bem com goleada de 8 a 1 para Rodeio (SC), no segundo jogo derrota para o Flamengo (RJ) por 2 a 0. Na terceira partida os taioenses voltaram a vencer, desta vez o Candangos (DF) pelo placar de 3 a 1.


Nas quartas de final, a CME de Taió venceu o Coritiba (PR) por 3 a 1. Nas semifinais novos adversários paranaenses, Taió venceu a Academia Londrina por 3 a 2.


Na final, Taió e Flamengo empataram em 1 a 1 no tempo normal, na disputa por pênaltis os taioenses foram mais eficientes e venceram por 2 a 1.


O técnico da equipe taioense, Jonas Felizari foi eleito o melhor treinador da categoria. “Foi sensacional ver times grandes serem vencidos por nossa equipe, fizemos um campeonato digno de campeões, mas o mais importante foi ter jogado um ótimo futsal elogiado por todos”, comemorou.


Jornalista: Albanir Júnior

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web