Boa noite, hoje é dia 03/07 e são
Em Taió, +
Polícia Civil prende líder de Organização Criminosa na cidade de Laurentino

Publicado em: 03/07/2020 15:53:32 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul/SC, após troca de informações com DIC de Joaçaba/SC, prendeu na manhã de hoje, 03/07/2020, um dos principais líderes de uma organização criminosa catarinense.


O suspeito, foragido da justiça, estava escondido em uma residência no interior da cidade de Laurentino/SC. Após campana de mais de 12 horas, os Policiais Civis conseguiram uma imagem de um indivíduo com as mesmas características do suspeito, o qual estava dentro da residência.


Foi representando então ao Poder Judiciário de Rio do Oeste/SC, pelo mandado de busca e apreensão na casa do criminoso, o qual de pronto foi deferido pela magistrada, após parecer favorável do Ministério Publico, contribuindo com o êxito da operação de hoje.


De posse do mandado de busca, os policiais planejaram o cumprimento da diligência, obtendo sucesso na captura do indivíduo no final da manhã de hoje. Na residência foram apreendidos uma CNH falsa, diversos celulares, dinheiro e anotações. Este material será analisado pelos policiais contribuindo com as investigações.


As informações dão conta que o preso de hoje era responsável pelo comando da organização criminosa na região do Alto Vale e cidades vizinhas, bem como algumas cidades da região Oeste de Santa Catarina.


Após as formalidades o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC, onde cumprirá o restante de sua pena pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Prestaram apoio na operação de hoje policiais civis da DPMU de Laurentino, DPCO de Rio do Sul e de Trombudo Central.


Contribua com a Polícia Civil denunciando através do telefone 181 ou por meio do aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011.



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web