Bom dia, hoje é dia 23/10 e são
Em Taió, +
Acidente entre micro-ônibus e carro deixa um morto e 20 passageiros feridos nesta quarta-feira (16)

(Foto: Adroaldo Müller/Rádio Soledade)


Publicado em: 16/05/2018 16:50:34 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos morreu na manhã desta quarta-feira (16) em uma colisão entre um carro e um micro-ônibus na BR-386, km 247, próximo da entrada de Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada pelos bombeiros como Denise Silveira Martins Rosalino.


O motorista do veículo, um Renault Sandero com placas de Parobé, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ele se chama Cleiton Fernando Rosalino, 30 anos.


O micro-ônibus era ocupado por estudantes e professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), além de quatro vereadores do município, que iam para Porto Alegre para cumprir uma agenda de compromissos.


"O ônibus saiu às 6h. Por volta das 6h20, 6h30, ouvimos um estrondo muito forte", conta um dos vereadores, Gustavo Baldissera (MDB). Segundo ele, alguns passageiros do micro-ônibus chegaram a cair de seus assentos, e ficaram machucados.


Além de Gustavo, os vereadores José Elton (PT), Ida Valendorf (PP) e Eduardo Tatim (PP) também estavam no ônibus. Gustavo não se feriu. Os demais foram hospitalizados em Soledade. O motorista escapou ileso.


O grupo viajava a Porto Alegre para tratar sobre a destinação de recursos da consulta popular para a UERGS, de acordo com Gustavo. Eles tinham agenda marcada com os deputados Edegar Pretto (PT) e Gabriel Souza (MDB), além de visitas ao campus Porto Alegre e à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web