Boa tarde, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
ACIDENTE ENVOLVENDO 6 VEÍCULOS NA BR-116 COM VÍTIMAS FATAIS

Publicado em: 13/12/2019 13:20:36 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Arteris Planalto Sul e o Corpo de Bombeiros de Lages ainda estão atualizando as informações de um gravíssimo acidente na rodovia BR 116, km 269, município de Capão Alto, proximidades do Queijo & Cia
Duas mortes


De acordo com informações preliminares, se envolveram no acidente nada menos que 6 veículos, sendo três carretas e três automóveis. Duas pessoas socorridas e duas vítimas fatais.


Segundo relato de testemunhas, uma vítima morreu carbonizada dentro do veículo, não sendo possível o resgate, tal a explosão e falta de equipamentos, enquanto aguardavam a chegada do socorro.

ATUALIZANDO 10:40
Foram duas pessoas socorridas e quatro vítimas fatais.

Segundo relato de testemunhas, uma vítima morreu carbonizada dentro do veículo, não sendo possível o resgate, devido a explosão e falta de equipamentos, enquanto aguardavam a chegada do socorro.


ATUALIZANDO 11:30


Vítimas/Estado: Confirmado 5 óbitos carbonizados no local do mesmo veículo, 1 vítima grave, 1 vítima moderada e 2 vítimas leves


Veículos: 3 carretas e 3 automóveis, (sendo 2 automóveis incendiados)


Interdição: Está sendo efetuado Pare e Siga no local.


Congestionamento: No momento, registrado 4,5 km de congestionamento na norte, e 5,5km sentido sul.


Informações e imagens Arteres Planalto Sul.

Compartilhe o link:
Com o aval de Lula e dos parlamentares assassinos do congresso, todos os veículos do Brasil deixaram de ter obrigatoriedade de extintores de incêndio... isso porque ele, Lula, havia presenciado a morte de companheiros carbonizados em acidente na BR que liga Belo Horizonte ao Espirito Santo (por isso não vetou). É simplesmente horrível vivermos em um país que aceita como "normal" perder inocentes carbonizados em acidentes de trânsito.
Jorge de Florianopoliis
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web