Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Acusado de ameaçar a ex-esposa é detido em Rio do Sul

Publicado em: 30/10/2018 10:11:17 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na madrugada de hoje, terça-feira (30), a Polícia Militar deslocou próximo ao Trevo do Canoas, em Rio do Sul, para atendimento de ocorrência de violência doméstica, ameaça, injuria e dano.


No local a vítima relatou que seu ex-marido, após a saída da guarnição referente a uma ocorrência anterior, retornou com uma faca e começou a ameaçá-la de morte e desferindo chutes na porta da residência.


Na sequência, ele fugiu do local. A guarnição em rondas avistou o autor e o abordou. Foi localizada uma faca em posse do homem. O autor foi algemado e foi necessário conduzi-lo para o pronto socorro devido a um corte em um dos dedos da mão direita.


Posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde a vítima já se encontrava.


Diário do Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web