Bom dia, hoje é dia 20/01 e são
Em Taió, +
Adolescente sofre hemorragia na cabeça após saltar de cachoeira em Presidente Getúlio

Publicado em: 13/01/2020 11:32:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um adolescente de 13 anos ficou ferido na tarde deste domingo, 12, após fazer um salto da Cachoeira do Salto, em Presidente Getúlio. Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados na localidade de Salto Grahl por volta das 14h15.


O menino saltou da cachoeira e bateu com a cabeça em uma pedra. Ele sofreu ferimentos com hemorragia na região de crânio e foi conduzido, já em estado estável, ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora.


De acordo com os socorristas, o adolescente estava sem um adulto responsável o acompanhando. Segundo eles, é vital que sempre haja acompanhamento de menores em rios, cachoeiras, lagos e piscinas.


Além disso, é importante que nunca se dê saltos de cabeça, especialmente em rios e cachoeiras, onde a movimentação das águas afetam o local a todo momento. Outra dica é nunca ingerir bebidas alcoólicas antes de nadar, já que ela faz com que a pessoa perca a noção do perigo.


Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web