Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Arcanjo é acionado para atender homem que caiu de uma altura de 7 metros na cidade de Rio do Campo

Publicado em: 28/02/2019 18:48:53 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A guarnição foi acionada para atender acidente de trabalho. A Polícia Militar auxiliou a guarnição no deslocamento e segurança da cena. No local, a guarnição deparou-se com o Sr. A. A. de A., deitado em via pública em decúbito dorsal, consciente e desorientado. Populares presentes informaram que a vítima realizava manutenção de um poste, momento em que este veio a sucumbir resultando numa queda de aproximadamente 7 (sete) metros.


Populares também informaram que haviam alterado a vítima da posição que se encontrava originalmente após a queda. Num primeiro momento a guarnição aferiu os sinais vitais da vítima (que se encontravam estáveis) e realizou procedimentos de protocolo de aph (imobilização e estabilização).


Em dado momento, com a chegada do Arcanjo-03, foi possível prestar atendimento avançado, incluindo oxigenoterapia e ministração de medicamentos pela aeromédica do SAMU. Após realizadas todas as ações possíveis para manutenção da vida da vítima, a mesma foi encaminhada ao hospital regional de Rio do Sul pelo Arcanjo-03.


Ocorrência: 55042346

Viatura: ASU-458

Guarnição: 3º Sgt. E., Sd. K., Sd. D. S..



Radar Alto Vale Corpo de Bombeiros Militar - Taió





Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web