Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Associação Empresarial prepara 2ª edição do Dia da Criança ACEI em Ituporanga

Publicado em: 11/10/2019 18:33:30 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Evento que acontecerá neste sábado, dia 12, na Praça Frei Gabriel promete muito lazer e diversão em família.


Sucesso de público no ano passado, o Dia da Criança ACEI retorna neste sábado, dia 12, com uma série de atrações voltadas para famílias de Ituporanga e toda região. O evento acontecerá na Praça Frei Gabriel, em frente à Igreja Matriz Santo Estêvão, das 9hs às 16hs.


A programação já inicia com muita brincadeira: o grupo “Espoleta Recreação” vai divertir pequenos e adultos com pinturas em rosto e balões até as 10hs. Na sequência haverá Caça ao Tesouro que segue até o início da tarde. Já a partir das 14hs tem apresentação do Coral Mont'Alverne no local. Durante todo o dia, a UNIDAVI, campus de Ituporanga, realizará gincanas com prêmios e o professor Djalma Schafer vai agitar o pessoal com aulas de zumba.


Está prevista ainda, a disponibilização de barracas para comercialização de salgados, doces, sucos e refrigerantes. Aqueles que desejarem poderão trazer o próprio lanche. O evento, bem como o uso de brinquedos no local, será totalmente gratuito.


"Quem participou em 2018 se divertiu e colecionou lembranças incríveis junto da família. Convidados a todos, inclusive aquele adulto que não tem filhos, mas que adora uma chance de voltar a ser criança e se divertir ao lado de quem quiser", convida o coordenador do evento, Edésio Sehnem.


A ação é uma realização da ACEI por meio do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), Núcleo de Gastronomia (NGI), Sicoob e Prefeitura de Ituporanga através da Casa da Cultura e Fexponace.


Por Luciana Flores

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web