Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Bombeiro Voluntário de folga evita tragédia na manhã deste domingo (05)

Publicado em: 05/08/2018 10:21:08 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (5) o Bombeiro Voluntário Dalcio Dietrich que estava de folga, durante o deslocamento a sua residência escutou gritos que havia um incêndio em uma propriedade próximo a sua residência.


" Ao olhar as chamas, liguei a Central para enviar a equipe e desloquei la para verificar o que poderia fazer até a chegada do caminhão, destacou o Bombeiro Voluntário Dalcio que atua há 2 anos na Corporação."


A ocorrência foi registrada as 7h34, era na rua André Schaeffer, bairro Pinheiro Alto em Presidente Getúlio.Segundo informações colhidas no local, um fogo controlado para queima de lixo, saiu do controle virando um princípio de incêndio.


No local haviam 2 ranchos e uma residência onde a atuação do Bombeiro Dalcio foi fundamental pois uma edificação ao lado já estava quase incendiando.
Dalcio fez uso de uma mangueira de jardim para resfriar a parede do rancho ao lado do incêndio e após abafou as chamas e evitando assim que elas passassem para outras edificações próximas.


A Diretoria e Comando parabenizam o Bombeiro Dalcio pelo comprometimento em sempre estar a disposição em ajudar ao próximo.


Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio possuem 38 Bombeiros ( Adultos) formados que moram em diferentes bairros e localidades e diante de uma emergência estes bravos homens e mulheres sempre se colocam a disposição para ajudar a comunidade.


Rede QC

Compartilhe o link:
Parabéns a todos os bombeiros. São nossos ANJOS guardiões. DEUS os abençoe e proteja..
Ceni Mafra SC de 9 96213237
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web