Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendem atropelamento

Publicado em: 01/08/2018 10:56:30 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 09h05 desta quarta-feira (01), um atropelamento foi registrado na Rua Mirador, Bairro Primavera próximo a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.


Equipes de atendimento pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram deslocadas para o atendimento, sendo constatado que haviam duas vítimas, a condutora da moto e uma pedestre. A pedestre A.S. de 56 anos, sofreu suspeita de fratura na tíbia e fíbula do membro inferior direito, suspeita de hemorragia interna e ferimentos na região da face.


A condutora da moto E.D.M. de 31 anos, sofreu ferimentos leves pelo corpo sendo ambas as vítimas imobilizadas e conduzidas ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para atendimento médico. 
O trânsito no local sofreu lentidão até o fim do atendimento às vítimas em via pública sendo que a Polícia Militar esteve na cena realizando a segurança do atendimento.


Fonte: Alex de Lima 
Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web