Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
CAMINHÃO GUINCHO TOMBA E CONDUTOR FICA FERIDO NA SERRA TUCANO EM PRESIDENTE GETÚLIO

Fotos: Jeferson R. Sehnen


Publicado em: 05/07/2019 12:23:45 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foram acionados por volta das 10h11 desta sexta-feira (05), para atender a uma saída de pista na Serra do Tucano, estrada que dá acesso ao município de Rio do Sul.


No local foi constatado que um caminhão guincho acabou tombando em uma ponte em curva. O condutor L.M. de 43 anos relatava dores na região de crânio e cervical, sendo imobilizado de acordo com o protocolo pelos socorristas dos bombeiros voluntários e conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para avaliação médica.


Segundo informações do condutor, o mesmo perdeu o controle em uma curva próximo a uma ponte, vindo a sair de pista e tombar. Um veículo que era transportado pelo caminhão guincho, acabou se desprendendo da plataforma e caindo no riacho.


Texto: Alex de Lima - Assessoria de Comunicação Social, Marketing e Imprensa BVPG.


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web