Boa noite, hoje é dia 22/03 e são
Em Taió, +
Caminhão tomba na BR-470 e interdita pistas na manhã desta segunda-feira (18)

Foto: Judson Lima Nova FM


Publicado em: 18/02/2019 10:44:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um caminhão carregado com milho acabou tombando na BR-470, próximo ao KM 79, entre Indaial e Rodeio. Os carros que seguem do Litoral para o Alto Vale estão sendo desviados pelo acostamento da rodovia.


O trânsito segue no sistema pare/siga. 
O caminhão é emplacado em Curitiba, no Paraná. O motorista, de 37 anos, não se feriu. Ele seguia de Tijucas para Rio do Sul e, por volta das 4h30 desta segunda-feira (18), perdeu o controle do veículo após uma curva.


Segundo o condutor, um dos pneus traseiros estourou e quebrou a mola da suspensão. Um guincho foi chamado para fazer a retirada do caminhão da pista. Houve derramamento de óleo na pista.


Os motoristas que precisam acessar Indaial, podem usar como rota alternativa a Rua Bahia, em Blumenau. De acordo com o repórter José Carlos Goes, da Rádio Massa, o trânsito na via também está intenso, porém seguindo com lentidão.


Alexandre José

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web