Boa noite, hoje é dia 15/10 e são
Em Taió, +
Candidata da cidade de Rio do Campo concorre a Rainha da festa AgroVale 2020

Publicado em: 18/05/2019 10:01:30 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

" Meu nome é Carina Grassiéli Biancato, tenho 23 anos e sou solteira. Moro com os meus pais, e sou professora de inglês nas escolas publicas e estaduais, trabalho com alunos do 6° ao Ensino Médio. Resolvi participar do concurso a pedido do Prefeito da cidade, como gosto de experiências novas, resolvi representar minha cidade que é Rio do Campo, estou muito feliz por representar minha cidade, pois sou natural de Rio do Campo e pretendo seguir minha vida lá. Estou muito feliz por poder representar ela, mas também sei que é uma responsabilidade muito grande, pois são 20 meninas, cada uma de um município diferente. São experiências novas e acredito que é um crescimento pessoal muito grande para mim, por isso resolvi participar."


O concurso ocorre neste domingo (19), as 17:00h, no centro de eventos Hermann Purnhagem, em Rio do Sul. Os critérios a serem seguidos para serem avaliadas é a melhor postura, o melhor desfile, e o discuro.


Vai ser escolhido 3 meninas, entre elas uma rainha e duas princesas, esse título é para a festa da AgroVale de 2020. Sendo assim, a menina que tiver mais curtidas na rede social, na página oficial da AgroVale, já ficara entre as 10 finalistas, a que tiver a melhor torcida no dia do evento, irá ganhar 0,5 a mais na soma final. 



Radar Alto Vale apoiando Carina Grassiéli Biancato curta clicando aqui https://www.facebook.com/agrovaleoficial/posts/2146163352148750

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web