Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Cão morre atingido por uma flecha em Ituporanga

Foto: Portal Expresso


Publicado em: 06/12/2018 14:15:55 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

No começo da madrugada desta quinta-feira (06), a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a rua Aderbal Ramos da Silva, no centro de Ituporanga cidade, para atender uma ocorrência de maus tratos a animais.


No local foi constatada a morte de um cachorro por uma flecha, aparentemente uma balestra ( besta) . A proprietária do animal, relatou à PM que seu cachorro foi até a rua na frente de sua casa.


E que ela que ouviu um latido fino do cão, quando viu o animal correndo uns 30 metros com uma flecha cravada na parte lateral de seu corpo e em seguida o cachorro acabou morrendo. A guarnição realizou rondas pelas proximidades porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos a flecha foi apreendida e o caso será investigado.


Lei de Crimes Ambientais


“Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:


Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


§ 1º. Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.


§ 2º. “A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.”


Demais FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web