Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Carga de suínos fica espalhada na pista após acidente na BR-470

Publicado em: 19/09/2018 08:11:32 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na manhã desta terça feira (18), por volta das 11h30min, um acidente de trânsito foi registrado na BR-470 no município de Curitibanos próximo à comunidade de Canhada Funda no sentindo a Brunópolis.


Uma colisão envolvendo quatro veículos, sendo um caminhão da empresa Elma Chips com placas de Itu-SP, um Santana, um Ford Ka placas de Guaramirim, uma motocicleta placa de Ponte Serrada e um caminhão com de Águas Frias que estava carregado de suínos.


O caminhão carregado de suínos acabou tombando sobre a pista onde se espalhou os animais obre a rodovia. Com a colisão vários animais ficaram nas margens da rodovia, porém muitos porcos ficaram feridos e alguns morreram no local.


Segundo informações que uma parte da carga foi saqueada. Todos os ocupantes não ficaram feridos e houve apenas danos materiais.


A PRF e bombeiros foram acionados para o acidente e o trânsito segue lento no município de Curitibanos.


Diario Rio do Peixe



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web