Boa tarde, hoje é dia 19/11 e são
Em Taió, +
Carro capota atinge pedestre na calçada e invade casa em Rio do Oeste

Publicado em: 18/03/2018 22:20:43 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos ficou ferido após perder o controle da direção do carro e provocar um acidente, que causou estragos e deixou outros dois feridos. O carro capotou e atingiu uma pedestre que estava na calçada. Depois, o veículo invadiu uma casa e os escombros deixaram um homem ferido. O caso ocorreu na noite de sábado (16), em Rio do Oeste, no Vale do Itajaí.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a capotagem ocorreu na Rua Abílio Eleutério Gonçalves, que fica no bairro Gabiroba, por volta das 20h45.


O condutor do Uno, com placas da cidade, estava no carro capotado quando os bombeiros chegaram ao local. Ele sofreu fraturas e ferimentos no rosto e foi levado para o pronto-socorro.


Segundo relatos aos bombeiros, o adolescente perdeu o controle da direção, capotou e atingiu uma mulher de 35 anos, que estava na calçada. Com o impacto, a vítima foi arremessada até a garagem de uma residência.


Ela sofreu traumatismo craniano, suspeita de fraturas, cortes pelo corpo e hemorragia. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional Alto Vale.


Um homem de 35 anos, que estava na residência, também ficou ferido ao ser atingido por escombros.


Com o impacto, o carro danificou o muro da casa, cerca e portão eletrônico de alumínio. Além disso, atingiu um poste de entrada de energia elétrica da residência, porta de acesso à residência, calçada e garagem.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O nome das vítimas não foram divulgados e até esta publicação não foi repassado o atual estado de saúde dos envolvidos.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web