Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Carro sai de pista em Presidente Getúlio na manhã desse sábado (24)

Publicado em: 24/11/2018 14:23:21 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Corporação de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foi acionada às 6h33 deste sábado (24), para atendimento de uma saída de pista seguido de queda em ribanceira na SC 340, Rodovia Immo Zerna, em Presidente Getúlio. Conhecida como curva do cemitério.


Duas guarnições foram empenhadas para atendimento. Foi atendido a condutora de 33 anos, que estava fora do veículo consciente, sofrendo ferimentos médios pelo corpo. Foi imobilizada e conduzida ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para atendimento.


O veículo ficou preso em árvores a poucos metros do rio. Na pista havia acúmulo de óleo, e foi preciso realizar procedimentos para prevenir outros acidentes. O óleo é uma das prováveis causas da saída da via. Os Bombeiros Voluntários pedem cautela nas rodovias.


Diário do Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web