Bom dia, hoje é dia 21/11 e são
Em Taió, +
Carta de despedida é deixada por homem antes de matar esposa, filha e cometer suicídio

Publicado em: 06/11/2019 19:22:49 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma carta de despedida foi deixada por Michael Ribeiro Lopes de Gois, de 32 anos, suspeito de matar a esposa Eliane Mayeski de Gois, de 28 anos, e a filha Elisa Mayeski, de apenas três, e depois cometer suicídio em um apartamento no município de Chapecó. Os corpos da família foram localizados nesta quarta-feira, dia 6.


A carta foi divulgada no final da tarde desta quarta pelo portal Chapeco.org, que informou ter obtido o documento com exclusividade. Michael disse no texto que tomou decisões erradas e não conseguia mais oferecer felicidade para a esposa e a filha.


“Em 15 dias nossas vidas saíram do céu e chegou onde nunca imaginei. Meu amor foi sincero e nunca fui infiel, quando deixei de ser aconteceu o pior. Vamos continuar, em outra vida, vivendo e olhando por vocês”, escreveu no final da mensagem.





De acordo com a Polícia Militar, Eliane foi encontrada morta em cima da cama, com um tiro nas costas. A bala saiu pelo seio direito e se alojou no antebraço direito. A criança foi atingida nas costas. O corpo estava no berço. Já o homem foi encontrado sentado no chão, escorado na parede, com um tiro na cabeça. Um revólver de calibre 38 havia ao lado da mão direita de Michael.


Com base em familiares, o jornal Diário do Iguaçu informou que a família morava no apartamento há cinco anos. Vizinhos teriam estranhado que o carro da família ainda estava na garagem e colegas de trabalho também perceberam que eles não apareceram para trabalhar. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web