Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Casal fica preso às ferragens após colisão entre dois veículos na noite deste domingo (21)

Publicado em: 21/07/2019 21:02:07 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O acidente foi registrado no início da noite deste domingo (21), na SC-355, na altura da comunidade de Linha Caçador, interior de Treze Tílias, próximo à entrada do cemitério da comunidade.


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Treze Tílias foi acionado para atender a colisão que envolveu um veículo Corsa de Rio das Antas e um Focus, de Treze Tílias. O Corsa fazia o sentido Treze Tílias a Água Doce e o Focus o sentido contrário.


Dois ocupantes do corsa, um homem e uma mulher, ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros. Eles sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital de Treze Tílias.


No Focus, também estava um casal que não se feriu. No entanto a mulher queixava-se de dores no corpo e também foi encaminhada para o hospital para avaliação médica.


GRUPO DE NOTICIAS RADAR ALTO VALE NO WHATSAPP..

https://chat.whatsapp.com/Gv8X4wMtGnY6piCOMdcgPS


Tropical FM 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web